Nossa História


Marluce, 32 anos, uma pessoa muito família que adora viajar, dançar e estar entre amigos. Uma de suas paixões é sua gatinha Dóres.

A malu, tem uma família gigante que adora festas e churrascos. Muito unida e divertida. Conheceu o Marcos através de uns amigos, é uma história muito complicada e longa. Os dois sempre foram grandes amigos até que um dia ela foi morar e trabalhar no Piauí. Passou um bom tempo la se dedicando a trabalhos na área social. Logo que voltou passou a correr atrás do prejuízo e voltar a sua rotina. A vida não para. Depois de quase um ano de volta a São Paulo, ela e o Marcos se reencontraram e pela grande amizade e afinidade começaram a fazer coisas juntos, até o dia que aconteceu. Hoje ela quer se casar e formar uma linda família. E junto com seu príncipe encantado viver uma linda história de amor.



o Marcos, nasceu em São Paulo. Sua família é toda de Pernambuco, mas ele e seus outros irmãos nasceram todos na grande metrópole. Também tem 32 anos, e muita bagagem nas costas. Adora surfar, correr, jogar tennis, futebol, andar de skate e mergulhar. Apesar de sua família aqui em sp ser muito pequena, ele é muito apegado com todos, principalmente a mãe. Amigo de todo mundo e com um coração tão mole que chega a dar raiva. Teimoso e resmungão. A vida lhe deu muitas oportunidades boas e ele abraçou todas com muito cuidado e aproveitando o Maximo. Uma das melhores foi poder ter ao seu lado a grande mulher que ele hoje sonha em se casar, a Malu. Já fez de tudo na vida e aproveitou da melhor forma, e agora pensa em montar sua casa, sua família e ser muito feliz. Cheio de viagens, histórias e sonhos na cabeça, uma grande pessoa que todos gostam de ter ao lado.

Um comentário:

  1. felicitaciones marquitosss!!!! me alegro por vos y por malu, te queremos mucho y apoyamos en todo, felices de q emprendan este nueva etapa de su vida. muchos besos. te quiere la peche

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, ficaremos muito felizes!!!