Depoimentos

Deixe aqui o seu recado. O que você pensa sobre o casal. Elogios, idéias, criticas e tudo o que der na telha.
Aos amigos casados, deixem seus relatos da vida a dois. Solteiros, o que acham da idéia do casamento?

8 comentários:

  1. felicitaciones marquitossss!!! te queremos mucho y te apoyamos en eseta nueva etapa q van a emprender juntos con malu, beso enorme. te quiere la peche, dejé un mje igual en otra parte ja ja

    ResponderExcluir
  2. WELLINGTOM LILIAN E JOÃO PEDRO18 de fevereiro de 2010 às 15:18

    VCS vão ver como é bom a vida a dois... ter com quem conversar, rir, chorar... etc..
    é muito bom. muito bom mesmo...
    alguém com quem se preocupar e alguem pra se preocupar com agente... sejam parceiros em todas as horas dividam as preocupaçoes e alegrias do dia a dia, façam como se fossem o ultimo dia de vcs, naum deixem que as más linguas atrapalhem suas vidas, se amem mas se amem muiiito ....

    ResponderExcluir
  3. Ana Maria, sua aluna no senac
    "Que O Amor de Vocês esteja sempre em primeiro lugar"
    Desejo á vocês Toda felicidade do mundo, o Marcos ganhou na lotéria quando conheceu você sem saber e pelo jeito você também.è Bom Casar apesar de muitas pessoas pensar ao contrário...è muito bom formar uma Famíla ter alguém sempre ao seu lado te apoiando em tudo. aproveite seu dia pois ele é unico.
    "Que Deus esteja sempre com vocês nessa nova
    caminhada"

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Juliana, irmã do Marcos19 de fevereiro de 2010 às 07:04

    Que Deus conceda à vocês muita serenidade, amor e união para tomarem as decisões corretas juntos. Todos sabemos que o casamento é feito de bons momentos, assim como de momentos não tão bons, um obstáculo aqui, outro ali, mas a paciência e a serenidade não devem nunca deixar de existir, pois faz com que consigamos exergar a melhor maneira de levar a vida em frente, e desfrutar do amor cada vez mais unidos.
    Apesar de eu não ser tão presente na vida do Marcos como irmã, só posso desejar que vc seja muito feliz com a escolha que fez, e que Deus abençoe essa união!!!
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  5. DESEJAR AO CASAL TODA FELICIDADE DO MUNDO QUE DEUS VENHA ABENÇÕA A VIDA DO CASAL,COM MUITA SAÚDE,FELICIDADE,E PROSPERIDADE. SÃO OS SINCEROS VOTOS DE VALTER,EDILEUSA,THALYA,FIQUE NA PAZ E COM DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Puxa cunhado, já era hora hein... risos

    Espero que vocês sejam muito felizes e que saibam eternizar os momentos bons e esquecer os momentos de desavenças que possam ocorrer durante o casamento, pois é assim que se alimenta o amor de um casal.

    Espero que um possa completar e melhorar ainda mais o outro.

    Boa sorte e um grande bjo.

    Andre (cunhado)

    ResponderExcluir
  7. Ma, fiquei muitoooo feliz por vocês!!! Que você e o Marcos sejam muito felizes, que curtam cada momento, desde a preparação para o casamento até o dia-a-dia a dois que é uma delícia!!! bejão Gabi (InCor)

    ResponderExcluir
  8. TEREZA E MICHELE RISTUCCIA7 de março de 2010 às 12:55

    QUE DEUS ESTEJE SEMPRE EM SUAS VIDAS...QUE ESTA UNIÃO SEJA A MAIS FELIZ DA HISTÓRIA.........

    FELICIDADES AO CASAL

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, ficaremos muito felizes!!!